Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Conrad Editora anuncia lançamento de Endless Nights no Brasil

7 agosto 2003

Sandman, em Endless Nights, arte de Miguelanxo PradoA Conrad Editora confirmou, no site Herói.com.br, o lançamento da graphic novel Sandman: Endless Nights no Brasil ainda este ano.

Existe até mesmo a possibilidade do álbum chegar simultaneamente com a sua publicação nos Estados Unidos, que acontece em setembro. Caso contrário, a editora colocará à venda pouco tempo depois.

Endless Nights é uma coletânea de histórias inéditas escritas por Neil Gaiman, sendo que em cada uma delas é retratado um dos sete Perpétuos. Este é o principal projeto da DC Comics para comemorar os 10 anos do selo Vertigo, e por isso mesmo escalou uma verdadeira seleção de artistas.

Delírio, arte de Bill SienkiewiczA escolha desse "time dos sonhos" foi feita a partir dos desejos do próprio autor, e ficou assim: Miguelanxo Prado (Sandman), Milo Manara (Desejo), Glenn Fabry (Destruição), Frank Quitely (Destino), P. Craig Russell (Morte), Barron Storey (Desespero) e Bill Sienkiewicz (Delírio).

A Conrad já publicou no Brasil outros livros personagem, como Sandman: Os Caçadores de Sonhos e Sandman: O Livro dos Sonhos Volume 1 e 2. Além disso, a editora também lançou outros três projetos de Neil Gaiman: Stardust, A Paixão do Arlequim e Deuses Americanos.

Você pode conferir aqui mesmo no Universo HQ entrevistas com dois desses criadores, Neil Gaiman e Miguelanxo Prado.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA