Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Constantine fará uma participação em Arrow

12 agosto 2015

Matt Ryan, ator que interpretou John Constantine no seriado do personagem - cancelado após uma temporada -, fará uma participação única no quinto episódio da quarta temporada de Arrow.

O encontro de Constantine e Oliver Queen se chamará Haunted (Assombrado), no qual Oliver vai lidar com a ressurreição de Sara Lance (Caity Lotz) no Poço de Lázaro. Além disso, o produtor Marc Guggenheim revelou que após o retorno de Sara ela migrará para o seriado Legends of Tomorrow, do canal CW, e assumirá a identidade de White Canary (Canário Branco, no Brasil).

O elenco de Arrow inclui Stephen Amell (Oliver Queen), Katie Cassidy (Dinah “Laurel” Lance), David Ramsey (John Diggle), Willa Holland (Thea Queen), Emily Bett Rickards (Felicity Smoak), John Barrowman (Malcom Merlyn) e Paul Blackthorne (Detective Lance). Os produtores são Greg Berlanti, Marc Guggenheim, Andrew Kreisberg e Sarah Schechter.

Guggenheim garantiu que essa será a única aparição do personagem em Arrow e que, além de ser uma oportunidade orgânica dentro da série, é uma homenagem aos fãs da série Constantine.

Constantine

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA