Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Contos do Absurdo disponibiliza edição especial para download

22 janeiro 2013

Acaba de ser disponibilizada para download gratuito a primeira edição especial da revista de terror Contos do Absurdo, apresentando o personagem Salomão Ventura, o caçador de lendas.

A edição, que comemora os três anos de criação do personagem, traz uma compilação das duas edições já lançadas e também material inédito, como páginas extras, pin-ups e contos com o personagem, além de um preview do terceiro número, a ser lançado.

Além do criador do personagem, o ilustrador e jornalista Giorgio Galli, há diversas participações de desenhistas e autores de quadrinhos, como Mario Cau, Caio Yo, Will, Alex Genaro de Souza, Mario Mancuso, Bira Dantas, Carlos Brandino e outros. A capa da edição é pintada pelo artista plástico Clóvis Brasil.

Salomão Ventura, o caçador de lendas, foi criado por Giorgio em 2010, como parte de seu trabalho de conclusão de curso em design e ilustração, mas acabou ganhando corpo até virar uma publicação independente impressa.

O personagem é uma criatura misteriosa, que vive às voltas com as lendas do folclore nacional, que passam a assombrar o mundo dos homens.

Para conferir, clique aqui.

Contos do Absurdo

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA