Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Coragem é o novo quadrinho de Raina Telgemeier, que chega pela editora Intrínseca

11 março 2020

Mais um trabalho da quadrinhista norte-americana Raina Telgemeier chega ao Brasil, desta vez pela editora Intrínseca.

Coragem (formato 13,5 x 21 cm, 224 páginas, capa cartonada, R$ 39,90) já está à venda na Amazon com desconto e frete grátis para usuários Prime.

A jovem Raina está com um probleminha. Ela acordou com uma dor estranha na barriga. Sua mãe também, então talvez seja só uma virose. Até aí tudo bem, acontece. É só descansar. No entanto, quando Raina volta para a escola, surgem mais problemas. A tal dor causa um enjoo que não passa, e agora ela está cheia de preocupações: medo de comer, de perder as amigas, dos trabalhos da escola e de uma palavrinha em especial, um terror que começa com a letra “v”.

Para completar, ela tem que lidar com a família caótica e com uma menina que vive implicando com ela, além dos colegas de turma, que só querem saber de nojeiras.

Cada dia traz um novo receio para Raina. Ela só tem 10 anos, e talvez seja um pouco complicado lidar com tudo isso sozinha. Felizmente sua família percebe que há algo avassalador e paralisante tomando conta dela: a ansiedade. Então, com a ajuda dos pais e da terapeuta, Raina vai descobrir que uma dorzinha pode esconder nossos maiores medos, e que é preciso coragem para dominá-los.

Coragem

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA