Coringa: primeiro trailer mostra a origem do vilão

Por Samir Naliato
Data: 3 abril, 2019

A Warner Bros. Pictures divulgou as primeiras cenas de Coringa, filme estrelado Joaquin Phoenix no papel-título.

Trata-se de uma história original e independente de outros filmes da DC Comics, que busca explorar a queda de um homem desprezado pela sociedade em um estudo de personagem e também um conto de advertência mais amplo.

A direção é de Todd Phillips, que escreveu o roteiro ao lado de Scott Silver. No elenco estão ainda o vencedor do Oscar Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy, Marc Maron, Bill Camp, Glenn Fleshler, Shea Whigham, Brett Cullen, Douglas Hodge e Josh Pais.

Coringa está programado para chegar aos cinemas em 3 de outubro de 2019.

Coringa

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Jotape Ferreira

    Achei muito louco (sacaram?).

    • Balrog do alpha3

      Rssss

  • FINASTERIDO

    Não dá para achar muita coisa. Neste trailer o que vemos é alguém frustrado, apanhando o tempo inteiro, sofrendo bullying etc. Quase nada do Coringa. Claro, proposital. mas dá a ideia de um filme voltado para dentro da cabeça do personagem. Pode ser bom.

  • mvpunisher1 .

    Não fiquei com vontade de assistir esse filme…

    humanizaram o Coringa.. esse ator não consegue sorrir, não mostra os dentes(vai precisar da maquiagem pra sorrir)…fora que não tem o Batman pra fazer o contraste.

    A ideia de que o Coringa foi um palhaço triste que enlouqueceu pq o mundo é sacana com ele soa clichê…

    • FINASTERIDO

      Concordo, mas entendo que cada autor procura dar uma coerência para o personagem, achar um “por quê” dele ser assim. Isso ajuda na construção das histórias, no processo de empatia e identificação com o público (quem nunca foi rejeitado?) e, como parece ser o caso, serve de alerta para uma sociedade artificial, mecânica e egoísta como a nossa. Nos perderemos entre monstros, da nossa própria criação. Assim, o Coringa surge como um sintoma de uma sociedade doente e violenta. Mas, claro, o personagem pode ser construído de diversas formas.

  • 0-Drix

    A princípio, estava apostando bastante neste filme por conta da presença do Joaquim Phoenix – um cara com pinta de perturbado e alguma experiência em interpretar personagens “fora da ordem”. Mas este trailer, não desceu legal! De qualquer modo, parafraseando o famoso dito futebolístico: trailer é trailer e filme é filme! A edição nos faz ter uma ideia que pode ser bem distinta do filme em si!

  • Southern Cimmerian

    E todo o hype dos vingadores foi por água abaixo depois deste teaser…. que se você pegou as entrelinhas, percebeu algumas referências. ISSO, se não cagarem o filme! Mas espero que não, o ator é muito bom, encarna tanto mentalmente quanto fisicamente o personagem (percebe-se sutilmente essa transformação físico/mental ao longo do teaser). Mas vamos esperar pra ver…

  • Marcos

    As únicas coisas que me interessam neste filme são o envolvimento do Robert de Niro e do Martin Scorsese, caso contrário, passaria longe do cinema. Coringa sem o Batman não rola.