Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Cosmonauta Cosmo! é a nova HQ de Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho

29 agosto 2013

Cosmonauta Cosmo! (formato 29,7 x 21 cm, 112 páginas, R$ 49,00) é uma história em quadrinhos sobre o dia em que o garoto Cosmo embarca numa aventura intergaláctica em busca de um alienígena com quem possa dividir um beliche e ensinar a saltar arcos flamejantes.

O universo testemunha os desafios, surpresas e encontros extraordinários nos quais Cosmo e sua nave se embrenham enquanto o garoto procura, avidamente, por um melhor amigo.

Curiosidade: toda a arte do álbum foi desenvolvida em software livre e a obra encontra-se sob uma licença Creative Commons.

Os autores são os quadrinhistas mineiros Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho. Eles são responsáveis pelo site Quadrinhos Rasos, que apresenta HQs feitas a partir de trechos de músicas, e também autores do álbum em quadrinhos Achados e Perdidos, lançado no FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos, em 2011.

O título é uma publicação da editora Miguilim – para outras informações ou para adquirir, entre em contato pelo e-mail editorial@editoramiguilim.com.br.

Cosmonauta Cosmo!Página de Cosmonauta Cosmo!

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA