Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Cosplayer Yaya Han estará na Brasil Comic Con

11 julho 2014

A Yamato acaba de anunciar o Brasil Comic Con Cosplay Contest (BC4), campeonato de cosplay que será realizado durante o Brasil Comic Con, nos dias  15 e 16 de novembro deste ano, em São Paulo/SP, no Centro de Eventos Pro Magno, e que dará a maior premiação já vista em eventos do gênero.

A convidada especial do BC4 é Yaya Han, estilista, modelo e umas das cosplayers mais famosas da atualidade.

A paixão de Yaya Han pelo universo cosplay começou no Anime Expo de 1999, quando ela entrou de cabeça nesse mundo fantasioso criando suas próprias roupas. Desde então, Yaya fez mais de 275 cosplays nos gêneros animê/mangá, quadrinhos, videogames, ficção científica e alguns modelos de inspiração própria.

Ao longo dos anos, Yaya construiu uma carreira de sucesso na comunidade cosplay, criando uma linha de acessórios disponíveis para venda online e também nas feiras e eventos das quais ela participa.

Yaya já foi convidada para ser jurada no programa King of The Nerds, do canal TV TBS. Também participou do documentário Cosplay – Criando uma Identidade Secreta e estrelou a série Heroes of Cosplay, do canal SYFY.

Na Brasil Comic Con ela realizará palestra sobre o universo cosplay, posará para fotos, venderá suas criações em seu próprio estande, além de participar do BC4 como jurada.

yaya

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA