Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Crise Infinita e Aquaman ganham encadernados

13 maio 2015

A Panini Comics lançará mais dois encadernados da DC Comics, um dedicado à saga Crise Infinita e o outro estrelado pelo Aquaman.

Crise Infinita (formato 18,5 x 27,5 cm, 264 páginas, capa dura, R$ 67,00) foi publicado originalmente em forma de minissérie, entre 2006 e 2007, e reintroduziu personagens que haviam aparecido pela última vez em Crise nas Infinitas Terras, como Superman da Terra 2, Superboy Primordial e Alexander Luthor Jr., da Terra 3. Também foi o início de retorno do Multiverso.

Robôs OMAC enlouquecidos, a magia às portas da morte, vilões se unindo e uma guerra assolando o espaço. Em meio a tudo isso, um momento crítico separa os três maiores heróis da Terra: Superman, Batman e Mulher-Maravilha. Mas heróis do passado há muito perdidos retornaram para consertar as coisas no universo… a qualquer custo. Heróis vão viver, outros morrerão e o Universo DC nunca mais será o mesmo.

Escrito pelo roteirista Geoff Johns (Liga da Justiça) e ilustrado pelo superstar Phil Jimenez (Mulher-Maravilha) e por Andy Lanning, essa edição apresenta também arte de George Pérez e Jerry Ordway e do brasileiro Ivan Reis. E mais: uma conversa com os criadores, artes não utilizadas e uma introdução escrita pelo arquiteto da Crise e editor executivo da DC Comics Dan DiDio.

Crise InfinitoAquaman - As profundezas

A outra publicação é Aquaman - As profundezas (17 x 26 cm, 144 páginas, capa dura, R$ 25,90), escrito por Geoff Johns e ilustrado por Ivan Reis.

Sob as águas que cobrem a Terra, Aquaman reina supremo. Mas, no mundo da superfície – um mundo que ele e a bela e fatal Mera lutam para proteger –, o Rei dos Mares está fora de seu elemento. A humanidade o despreza e o desrespeita, da mesma forma que faz com o oceano que ele comanda. Porém, uma nova ameaça aterrorizante emergiu do abismo negro quilômetros abaixo da superfície. Lá, nenhuma luz alcança e apenas a fome e o ódio conseguem sobreviver. O Fosso acaba de ser aberto, despejando seu horror, e Aquaman precisará fazer uma escolha que vai contrapor a sobrevivência de uma espécie (a nossa espécie) à outra... ou o mundo todo será arrastado para o abismo.

Este é o terceiro encadernado trazendo as primeiras histórias de personagens na fase Novos 52, criada após o reboot do universo ficcional de super-heróis da DC, em 2011. Os anteriores foram Batman - Corte das Corujas e Superman - À prova de balas.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA