Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

CrossGen lança revista baseada no filme Fuga de Nova York

8 maio 2003

John Carpenter's Snake Plissken ChroniclesVocê se lembra do filme Fuga de Nova York? No filme, que anos mais tarde ganhou uma continuação chamada Fuga de Los Angeles, o ator Kurt Russell interpretou Snake Plissken, um ex-prisioneiro que foi solto sob a condição de salvar o presidente dos Estados Unidos, quando o avião deste caiu em Nova York, cidade transformada em uma imensa prisão de segurança máxima.

A CrossGen Entertainment e a Hurricane Entertainment fizeram um acordo para publicar uma revista baseada no longa-metragem. As comic shops que encomendarem pelo menos 90 cópias de John Carpenter's Snake Plissken Chronicles ganharão cópias autografadas por Russell, o diretor John Carpenter e a produtora Debra Hill.

John Carpenter's Snake Plissken Chronicles"Snake Plissken é o personagem favorito de Carpenter entre aqueles que ele criou. E Kurt Russell adorou interpretá-lo", disse Debra.

O lançamento da série em quadrinhos coincidirá com a chegada do filme em DVD, pela MGM Vídeo, nos Estados Unidos. No disco virão vários extras, além de páginas da revista.

John Carpenter's Snake Plissken Chronicles será uma série regular, com argumentos de William O'Neil e desenhos de Tone Rodriguez, a partir de junho. As histórias se passam logo após o final do primeiro filme.

John Carpenter's Snake Plissken Chronicles

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA