Crossover dos seriados The Flash e Supergirl será produzido

Por Samir Naliato
Data: 4 fevereiro, 2016

Desde que o seriado Supergirl foi anunciado pelo canal CBS, os fãs se perguntam se as histórias acontecem no mesmo mundo de Arrow e The Flash, ambos exibidos nos Estados Unidos pela emissora The CW. E mais: eles se encontrarão em algum episódio?

Afinal, vários dos responsáveis pelo programa da prima do Superman são os encarregados da expansão do Universo DC Televisivo da The CW.

Pelo menos uma das respostas já chegou. A CBS anunciou que o ator Grant Gustin, o Flash, aparecerá em Supergirl, no episódio a ser exibido em 28 de março. Nenhum detalhe adicional foi revelado.

“Estamos muito animados em anunciar algo com o qual sonhamos desde que começamos a fazer Supergirl. Flash e Supergirl se encontrarão!”, afirmaram os produtores executivos Greg Berlanti e Andrew Kreisberg. “Queremos agradecer ao Grant Gustin por ter conseguido tempo para fazer isso, e a todos da CBS, The CW, Warner Bros. e DC. E obrigado aos fãs e jornalistas que nunca deixaram de nos pedir para isso acontecer. O prazer é nosso, e esperamos fazer um episódio que recompense todo o entusiasmo e apoio.”

Agora fica a dúvida: The Flash e Supergirl fazem parte da mesma cronologia, ou a visita do velocista escarlate será em decorrência de uma incursão ao Multiverso, tema muito explorado na segunda temporada do seriado do personagem?

Antes deste encontro, John Constantine apareceu em Arrow, após o seu seriado ter sido cancelado pela NBC.

Flash e Supergirl

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Yesssss!!!!!!!!!

    To curtindo muito esse seriado da Supergirl! Começou morno e foi melhorando…

  • Pulando o Corguinho

    Tem que ser uma viagem pelo multiverso: assim fica mais legal.

  • Alexanderld

    Insistirei eternamente! VOLTA CONSTANTINE!!!