Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Cursed, a nova minissérie da Image Comics

18 agosto 2003

Cursed #1Em outubro, a Image Comics lançará, pelo estúdio Top Cow, a minissérie em quatro edições Cursed, com argumentos de Fiona Avery e Tippi Blevins, e arte de Romano Molenarr. Em cada número, um desenhista convidado fará uma capa alternativa, incluindo Joe Benitez, Chris Bachalo e Joseph Michael Linsner.

A trama é sobre uma mulher chamada Shan Beaumont, que possui um segredo. Ela foi amaldiçoada com a habilidade de ter visões de horríveis eventos, e usa esse dom para ajudá-la a escrever seus artigos como jornalista. Mas essa maldição, que está na sua família desta a época de Cleópatra, leva as pessoas à loucura. Seu próprio pai está em um hospital psiquiátrico.

É quando pedem a ajuda de Shan para resolver uma série de assassinatos, enquanto a Rainha Cleópatra aparece no mundo moderno para ajudar a desvendar o mistério.

A autora já foi arqueóloga antes de começar sua carreira nos quadrinhos. A idéia de uma heroína amaldiçoada surgiu quando visitou as pirâmides do Egito. "É muito mais divertido inventar o passado com alguma licença poética", disse.

Blevins acrescenta. "A minissérie reinventa alguns mitos egípcios e joga uma nova luz sobre outros. Já imaginou o que realmente aconteceu após Cleópatra ser picada por uma serpente? Você descobrirá aqui".

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA