Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Curso de pós-graduação em História em Quadrinhos em Curitiba

26 fevereiro 2013

As faculdades OPET, de Curitiba/PR, estão com inscrições para pós-graduação em Histórias em Quadrinhos, Ilustração, Publicidade e Cinema.

O foco do curso será a arte sequencial aplicada na publicidade, no cinema e no plano corporativo, envolvendo, também a ilustração comercial.

Segundo os organizadores, as histórias em quadrinhos constituem um meio de expressão específico com possibilidades próprias; e o domínio dessa técnica abre possibilidades profissionais para as áreas de design, ilustração, publicidade, cinema, educação, artes plásticas, literatura, relações públicas, dentre outras.

Os professores responsáveis pelos diversos módulos são mestres e doutores com trabalhos sobre histórias e quadrinhos e cinema, vindos de diversas áreas do conhecimento.

A duração do curso é de 18 meses, com aulas em sábados alternados, sendo que a inaugural está marcada para o dia 23 de março, a partir das 8 horas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de março. Para outras informações, entre em contato por e-mail ou clique aqui.

OPET

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA