Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Dan Abnett e Andy Lanning voltam a escrever aventuras dos Guardiões da Galáxia

17 janeiro 2014

Guardiões da Galáxia #14Embora a revista Guardiões da Galáxia esteja nas mãos de Brian Bendis, os personagens ressurgiram graças às sagas cósmicas de Dan Abnett e Andy Lanning.

A dupla voltará a escrever algumas aventuras dos heróis na minissérie em duas partes Marvel's Guardians of the Galaxy Prelude, com arte de Wellington Alves.

Essa HQ marca o retorno da vilã Nebula, que, quando surgiu em The Avengers # 257, em 1985, afirmava ser neta de Thanos. A personagem está no enredo do filme Guardiões da Galáxia e foi interpretada pela atriz escocesa Karen Gillan.

Abnett e Lanning também assinam os roteiros de duas HQs da revista Guardians of the Galaxy # 14, que celebrará - com uma edição de atraso - o centésimo número do título.

Vale lembrar que essa conta inclui: 62 números da revista de 1990; 25 do título de 2008; e as 14 revistas atuais, totalizando 101 edições publicadas.

Apesar disso, Dan Abnett respondeu a um leitor, no Twitter, que não está mais escrevendo em parceria com Andy Lanning e voltará a escrever novas aventuras cósmicas.

Imagem do filme Guardiões da Galáxia

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA