Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Danilo Beyruth desenhará Ghost Rider

10 agosto 2016

O brasileiro Danilo Beyruth é o novo desenhista de Ghost Rider, da Marvel Comics. As histórias serão de Felipe Smith, e a revista também incluirá com histórias curtas secundárias escritas por Tradd Moore, o outro cocriador dessa versão do personagem.

Embora Ghost Rider seja tradicionalmente traduzido no Brasil como Motoqueiro Fantasma, Robbie Reyes, o Ghost Rider atual, dirige um carro, um Dodge Charger, ao contrário de Johnny Blaze e Danny Ketch, os heróis anteriores possuídos pelo Espírito da Vingança, que dirigiam motocicletas. É complicado chamá-lo de "Motoqueiro" Fantasma, portanto. Motorista Fantasma seria uma tradução mais apropriada.

Robbie Reyes não foi possuído pelo Espírito da Vingança, mas pelo espectro do assassino em série Eli Morrow. Essa entidade o induz a matar e é Robbie que tenta superar essa força e fazer o bem. O novo herói surgiu em 2013 – e estreou sua própria revista em 2014 – e foi criado por Felipe Smith e Tradd Moore.

Ghost Rider # 1 será publicado em novembro. A capa da primeira edição tem arte de Marco Checchetto.

O Motoqueiro Fantasma – que foi adaptado para o cinema em dois filmes da Columbia Pictures, estrelados por Nicolas Cage – participará da quarta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. Os direitos do personagem foram readquiridos pela Marvel Entertainment em 2013. Robbie Reyes será interpretado por Gabriel Luna.

.

All-New Ghost Rider # 1, arte de Marco Checchetto

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA