Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Dark Horse anuncia cinco novos títulos de B.P.R.D.

23 novembro 2011

B.P.R.D. Hell on Earth: The Transformation of J. H. O'Donnell

A editora Dark Horse anunciou cinco novos títulos do B.P.R.D., para serem lançados em 2012. O Bureau de Pesquisa e Defesa Paranormal, do qual Hellboy fazia parte para defender o mundo de ameaças sobrenaturais, passará por maus bocados no próximo ano.

O primeiro lançamento acontecerá em fevereiro, com a edição B.P.R.D. Hell on Earth: The Long Death, roteirizada por Mike Mignola e John Arcudi e com desenhos de James Harren. Na trama, uma equipe é enviada para a mortal floresta de New World para investigar uma série de desaparecimentos, mas descobre muito mais do que apenas um monstro.

Em março, será lançada a minissérie em duas edições B.P.R.D. Hell on Earth: The Pickens County Horror, escrita por Mike Mignola e Scott Allie e desenhada por Jason Latour. A aventura colocará agentes do Bureau frente à frente de um misterioso clã de vampiros.

No mês de maio chegará B.P.R.D. Hell on Earth: The Transformation of J. H. O'Donnell, com texto de Mike Mignola e Scott Allie e arte de Max Fiumara. A edição mostrará o que deixou o expert em antigos inimigos perto da loucura depois de uma missão com o Hellboy 24 anos antes.

Ainda em maio, chegará a edição B.P.R.D. Hell on Earth: The Devil's Engine, por Mike Mignola, John Acurdi e Tyler Crook. Na HQ, a Corporação Zinco novamente mostra as caras após um devastador terremoto, levando Devon e Fênix a formar uma aliança contra monstros com cara de morcego e outros experimentos da organização.

Por fim, junho marca o lançamento de B.P.R.D. Hell on Earth: Exorcism, em que os leitores conhecerão mais sobre a evolução de Ashley Strode como uma agente após, depois de ela se encontrar com um rosto familiar numa série de exorcismos numa cidade rural de Indiana. Texto de Mike Mignola e Cameron Stewart, com arte de Stewart.

"Vamos quebrar coisas que não poderão ser consertadas e explorar caminhos sem volta. Há uma nova realidade no nosso mundo e os leitores realmente verão isso em 2012", disse Mignola.

O Bureau de Pesquisa e Defesa Paranormal tem passado por tempos difíceis ultimamente, que incluíram a morte de Hellboy.

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA