Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Dark Horse Comics anuncia novidades para 2015

16 outubro 2014

A Dark Horse Comics anunciou algumas novas séries para 2015, durante a New York Comic Con.

Eric Powell retorna ao seu personagem mais famoso, The Goon. Ele vai produzir uma nova minissérie do personagem chamada Once Upon Hard Times, que dará continuidade aos eventos de Occasion of Revenge. A primeira edição será publicada em fevereiro próximo.

Dean Motter retornará a Mister X com uma história de natal. Mister X - Razed é um mistério policial. O personagem surgiu na década de 1980, na editora Vortex, depois foi publicado pela Caliber Comics e, mais recentemente, pela Dark Horse Comics, que lançou encadernados, minisséries e histórias curtas.

Kabuki também é outra personagem que está de volta. A série de David Mack será reunida num enorme encadernado de 400 páginas. Kabuki Library Volume 1 incluirá os dois volumes originais de Kabuki, Circle of Blood e Dreams. Dentre os extras, estão desenhos de Brian Michael Bendis, introduções escritas por ele e Jim Steranko etc. O lançamento ocorrerá em junho de 2015 e a edição custará 39,99 dólares.

Brian Wood escreverá a minissérie EVE - Valkyrie, com arte do brasileiro Eduardo Francisco, baseado num videogame inédito da CCP Games. O material será lançado no dia 3 de junho de 2015.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA