Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

DarkSide Books anuncia novas graphic novels com Lady Killer e Aurora nas Sombras

17 junho 2019

A DarkSide Books anunciou o lançamento de duas novas grahic novels, uma para este mês de junho e outra para julho.

A pré-venda já está disponível na Amazon Brasil e no site oficial da editora. Saiba mais abaixo e clique nos links para acessar e fazer a reserva.

Aurora nas sombras (formato 21,2 x 27,6 cm, 96 páginas, capa dura, R$ 59,90), com roteiro de Fabien Vehlmann e arte de Marie Pommepuy e Sébastien Cosset.

Um grupo de pequenos seres é obrigado a sair do lugar aconchegante onde mora e iniciar uma luta pela sobrevivência em um mundo terrível. Tudo parece dentro dos conformes, certo? Bem, mais ou menos. A casa deles era o cadáver de uma garotinha estirado no meio da floresta, e o lugar para onde eles vão não é nada mais, nada menos que o mundo que conhecemos como nosso. Indicada ao Eisner Award em 2015, a obra conta a história da doce Aurora e seus amigos conforme eles viajam por um mundo estranho.

Cercados por perigos e incertezas, eles se veem confrontados por situações extremas que despertam sentimentos como inveja, egoísmo, rancor e ganância. Formar alianças fica cada vez mais difícil, e quando o grupo começa a se desestruturar, Aurora se vê diante de um dilema: até onde ela está disposta a ir para sobreviver?

Aurora nas Sombras

Lady Killer - Graphic Novel (formato 17 x 26 cm, 144 páginas, capa dura, R$ 59,90), por Joëlle Jones e Jamie S. Rich.

Josie Schuller é uma esposa dedicada, uma mãe amorosa e... uma assassina de aluguel. Ela é capaz de equilibrar os deveres de uma típica dona de casa norte-americana dos anos 1960 com uma porção de assassinatos a sangue-frio, até que um pequeno deslize faz com que seu chefe ameace aposentá-la de vez. Lady Killer começa com uma cena impactante: Josie, se apresentando como uma revendedora da Avon, entra disfarçada na casa de uma mulher — sua mais nova vítima — apenas para deixá-la sangrando no chão da cozinha algum tempo depois e… droga, a meia-calça dela acabou de rasgar.

O quadrinho nos apresenta a uma heroína independente e corajosa que vive em um dos momentos mais transformadores da história norte-americana: a segunda onda do feminismo, um período de atividade em prol dos direitos das mulheres que começou nos Estados Unidos e se espalhou por diversos outros países, e fomentou discussões importantíssimas como a conscientização do uso de métodos anticoncepcionais, e o combate à violência física e ao assédio sexual tanto no lar quanto no ambiente de trabalho.

A história mescla ação, morbidez, sangue e humor, e seus diálogos ironizam muito do que se pensava sobre as mulheres na época, dentro e fora de casa. Ninguém faz ideia de que Josie leva uma vida dupla: seus vizinhos acham que ela é um doce de pessoa. E, bem, ela é. Exceto quando está em uma missão. O Sonho Americano de Josie e sua família está em perigo, mas será que isso é um problema tão grande assim?

Clique aqui e leia um review de Lady Killer.

Lady Killer - Graphic Novel

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA