Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

David Finch assume a revista da Mulher-Maravilha

1 julho 2014

Os rumores vinham desde fevereiro, e agora foram confirmados oficialmente. David Finch assumirá a revista mensal da Mulher-Maravilha após a saída de Brian Azzarello, que cuidava do título desde o reboot de 2011. Para trabalhar ao lado dele, escrevendo as histórias, estará Meredith Finch, esposa do artista.

A dupla estreará em Wonder Woman # 36, que chegará às comic shops norte-americanas no próximo mês de novembro,

Ao contrário da equipe criativa anterior, que fortaleceu o aspecto da mitologia grega nas histórias, inclusive colocando a personagem como filha de Zeus, o objetivo agora será enfatizar o aspecto humano da Mulher-Maravilha, seus relacionamentos e a responsabilidade com as irmãs amazonas.

“Uma grande parte do que Meredith quer fazer é escrever uma história sobre uma mulher que está tentando conciliar todas essas coisas diferentes que acontecem na vida dela, e fazer tudo funcionar junto”, explicou David Finch, em entrevista para o jornal USA Today.

O artista acabou de desenhar a saga Vilania Eterna, que chega agora ao Brasil, pela Panini Comics. Em contrapartida, este será o primeiro trabalho de Meredith escrevendo quadrinhos.

Mulher-Maravilha, por David Finch

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA