Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

David Finch e Meredith Finch confirmados na CCXP

21 maio 2015

Mais dois convidados tiveram presença confirmadas na Comic Con Experience 2015: David Finch e sua esposa, Meredith, virão ao Brasil para participar do evento com patrocínio da Comix Book Shop.

Finch começou a carreira no estúdio Top Cow, desenhando Cyberforce, mas ficou mais conhecido por vários trabalhos tanto na Marvel quanto na DC Comics.

Pela “Casa das Ideias”, destaque para os Novos Vingadores, durante uma importante fase escrita por Brian Michael Bendis, Ultimate X-Men e a saga Ultimatum. Mudou-se para a DC em 2010, onde se tornou artista exclusivo. O primeiro projeto foi com o Batman, em que também cuidava do roteiro, e continuou fazendo histórias do herói após o reboot de 2011, no que ficou conhecido como Novos 52.

Ele cuidou ainda dos desenhos de Liga da Justiça da América e da saga Vilania Eterna, ambas escritas por Geoff Johns. Atualmente, ele desenha a revista mensal da Mulher-Maravilha, cujo roteiro é de Meredith Finch (primeiro trabalho dela nos quadrinhos).

Além dos dois autores, a CCXP anunciou ainda Misha Collins, do seriado Supernatural.

Outros nomes confirmados até o momento são Mark Waid, Francis Manapul, Jae Lee, Alex Maleev, John Totleben, Paulo Crumbim, Cristina Eiko e Caity Lotz (Arrow).

A segunda edição da Comic Con Experience acontecerá entre os dias 3 a 6 de dezembro deste ano, na São Paulo Expo.

DavidMeredithFinch

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA