David Mack está de volta em Daredevil # 51

Por Sérgio Codespoti
Data: 8 setembro, 2003

Daredevil #51Como já havíamos anunciado, a boa notícia para os fãs do Demolidor, é que Daredevil # 51 (32 páginas, US$2,99), que chega esta semana às comic shops americanas, marca o retorno de David Mack.

Mack, para quem não sabe, é um ilustrador que começou fazendo um belo trabalho no título independente de sua autoria, Kabuki (hoje publicado pela Image Comics, e ainda inédito no Brasil).

Arte de David Mack para Daredevil #51O material foi tão elogiado que o artista passou a ser muito requisitado. Assim, publicou no Washington Times, nas revistas SPIN, Sketch Magazine, e nas editoras: Tokyo Pop e Marvel, que o trouxe inicialmente para ilustrar as belas capas do Demolidor.

David Mack escreverá, ilustrará e fará as capas de uma saga de cinco partes, que se inicia no número 51. Além disso, esta edição também marca o retorno da personagem Echo.

Confira abaixo algumas páginas da edição.

Além disso, na última convenção Wizard World, foi anunciado que ele seria o próximo escritor da revista Ultimate X-Men, a partir do # 46, fazendo uma parceria nos quatro ou cinco primeiros números com Brian Bendis, e depois seguindo sozinho.

Arte de David Mack para Daredevil #51 Arte de David Mack para Daredevil #51 Arte de David Mack para Daredevil #51

• Outros artigos escritos por

.

.

.