Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

DC Comics anuncia o novo desenhista de JSA

19 junho 2003

JSA #52Recentemente, o desenhista Leonard Kirk divulgou que estava deixando a série mensal JSA no número 51, quando seria substituído por outro artista. Apesar de saber quem era, ele preferiu não dizer, para não atrapalhar os planos da DC Comics.

Mas já foi divulgado o nome de seu substituto. Trata-se de Don Kramer, que atualmente trabalha numa minissérie do Sr. Destino, pela própria DC, ao lado do escritor Christopher Golden.

JSA #52"Me convidaram para JSA há pouco mais de um mês", revelou Kramer. "Vinha procurando algo e estava muito nervoso para encontrar outro emprego. Pedi ao editor Peter Tomasi para me dar mais trabalho, mas não tinha nada disponível naquele momento. Então, a Marvel me ofereceu uma minissérie com um de seus famosos personagens, e logo depois Peter me ligou e perguntou sobre JSA. Fiquei muito feliz em trabalhar com ele, pois gosto dele como editor".

O autor do título, Geoff Johns, comentou o trabalho do novo artista. "Ele está terminando sua primeira edição (52), e está crescendo a cada quadro. Os detalhes do trabalho dele são incríveis, me lembram John Cassaday. Don está trazendo um estilo realista, e o novo visual é bem-vindo", analisou.

"Don está chegando com uma nova perspectiva. Estaremos nos concentrando mais nos personagens. Nós dois conversamos bastante sobre o papel de cada um na equipe, e como vamos explorá-los", continua. "Comentaremos também as diferentes gerações do grupo. Como os heróis que estão aí desde a década de 1940 vêem as coisas em comparação aos mais novos?".

JSA #52

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA