Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

DC Comics anuncia oito minisséries e participação de autores veteranos

6 julho 2015

A DC Comics revelou, via jornal USA Today, oito minisséries inéditas a serem lançadas em 2016. O destaque desses projetos é que a maioria deles conta com consagrados e veteranos autores que já trabalharam na editora no passado.

Quatro deles reencontrarão personagens que eles mesmos criaram: Len Wein escreverá Monstro do Pântano, Marv Wolfman fará uma nova história da Ravena, Gerry Conway roteirizará o Nuclear e Mike W. Barr será o responsável por Katana – Cult of the Kobra.

Len Wein escreverá ainda um novo projeto com os Homens-Metálicos.

As outras três minisséries são Poison Ivy – Cycle of Life & Death (Hera Venenosa – O ciclo da vida e morte), escrita por Amy Chu; Metamorpho, por Aaron Lopresti; e Sugar & Spike, por Keith Giffen.

“Queremos os melhores escritores trabalhando com os nossos personagens, e esses são os melhores escritores para esses personagens”, elogiou o editor Dan DiDio.

A curiosidade fica para Sugar & Spike (Tutuca e Teleco-Teco, no Brasil). Eles foram criados em 1956 e, originalmente, eram duas crianças travessas que não falavam, mas possuíam a habilidade de se comunicar na linguagem de bebês entre si, com outras crianças e até animais. As historinhas eram voltadas ao público infantil e tiras em quadrinhos, sem ligação com o Universo DC de super-heróis.

Esta nova versão terá uma abordagem bem diferente. “Eles não são mais crianças mimadas. Estão mais velhos e trabalhando como investigadores particulares, tendo que lidar com problemas e mistérios que os super-heróis não se envolvem”, afirmou DiDio.

Monstro do Pântano Homens Metálicos Katana – Cult of the Kobra Poison Ivy – Cycle of Life & Death

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA