Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

DC Comics anuncia terceira tiragem de Animal Man # 1

25 outubro 2011

Animal Man # 1

A DC Comics anunciou que a revista Animal Man # 1 ganhará uma terceira tiragem. O título do Homem-Animal, escrito por Jeff Lemire e desenhado por Travel Foreman, foi um dos mais bem recebidos da reformulação, ganhando muitos elogios de público e crítica.

"Não posso expressar o quanto estou feliz com o sucesso de Animal Man. É uma revista pela qual tenho muito carinho. Estamos colocando nosso coração em cada edição, e é emocionante ver a resposta dos leitores", disse Lemire.

O autor esteve recentemente na New York Comic-Con, e viu de perto a repercussão da série junto aos fãs. Ele também teve reuniões com o escritor Scott Snyder, os editores Joey Cavalieri, Matt Idelson e Eddie Berganza; e o editor-chefe Bob Harras.

As reuniões serviram para traçar os planos tanto para o Homem-Animal quanto o Monstro do Pântano, já que as duas revistas abordaram temas complementares e pode acontecer um crossover entre elas.

"Os planos são ambiciosos, e posso dizer que ninguém espera o que está por vir. Temos uma grande história planejada, cheia de aventura, terror e drama", afirmou.

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA