Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

DC Comics continua celebrando os 75 anos de Superman

22 agosto 2013

Capa de Superman Unchained # 3 -  versão original, de Jim LeeA revista Superman Unchained # 3, da DC Comics, faz parte da celebração dos 75 anos de Superman.

Lançado no último dia 21 de agosto, o gibi tem texto de Scott Snyder e arte de Jim Lee.

Quando Superman Unchained estreou, a editora criou uma série de capas para comemorar o aniversário do Homem de Aço. Os números seguintes deram continuidade à ideia, repetindo os temas: 1930s Superman, Golden Age Superman, Silver Age Superman, Bronze Age Superman, Superman Reborn, Modern Age Superman, New 52 Superman e Vilões do Superman.

Além dessas oito versões alternativas, a DC Comics também está publicando, para cada edição de Superman Unchained, a capa original de Jim Lee, com duas variantes: uma versão combo (que inclui o código para a edição digital da HQ) e outra com a arte em preto e branco.

Um detalhe interessante é que a editora decidiu incluir, junto com o logotipo de comemoração dos 75 anos, o título dos temas e o nome dos artistas envolvidos com a capa, o que contextualiza a homenagem. O resultando é um belo panorama dos 75 anos de aventura do herói.

O lado negativo disso atinge o bolso dos leitores. Quem desejar colecionar esse título com todas as versões, terá que desembolsar 54,89 dólares pelas 11 edições de Superman Unchained # 1 (preço de capa de 4,99 dólares) e mais 43,89 dólares por cada conjunto de capas dos números subsequentes (as edições # 2 e # 3 custam 3,99 dólares).

O total até o momento, para apenas três números (33 capas diferentes), já é de 142,67 dólares. A DC não informou por quanto tempo manterá essa campanha.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA