Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

DC Comics prepara o primeiro grande crossover dos Novos 52

13 junho 2013

Forever EvilA DC Comics está preparando, Forever Evil, o primeiro grande crossover no universo Novos 52.

O evento começará em setembro, com uma minissérie de sete partes, cujo foco principal será a Sociedade Secreta de Supervilões. O enredo será de Geoff Johns e a arte de David Finch. A capa da primeira edição terá uma variante em 3D.

Forever Evil também faz parte do Mês dos Vilões - setembro -, no qual todas as revistas dos Novos 52 serão substituídas por títulos estrelados por vilões, como Coringa, Bizarro, etc. Algumas dessas publicações terão mais de uma edição no mês.

As revistas substitutas serão numeradas com um ponto, por exemplo, Action Comics #23.1 (Cyborg Superman #1), Action Comics #23.2 (General Zod #1) e Action Comics #23.3 (Lex Luthor #1).

Além disso, em outubro serão publicadas três minisséries de cinco partes, relacionados a o crossover: Forever Evil - Rogues, de Brian Buccellato e Patrick Zircher; Forever Evil - Arkham War, de Peter Tomasi e Scot Eaton; e Forever Evil - A.R.G.U.S., de Matt Kindt.

O mês dos vilões é uma consequência de um crossover menor, Trinity War, visto em Justice League, Justice League of America e Justice League Dark.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA