Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

DC Comics programa a primeira saga do novo Universo DC

27 julho 2012

Dan DiDio

Em longa entrevista ao site ICv2, o editor Dan DiDio confirmou que a DC Comics está planejando a primeira grande saga envolvendo seu novo universo editorial. O lançamento dessa história deve acontecer por volta de setembro de 2013, época em que o reboot da editora comemorará dois anos. Para as celebrações do primeiro ano da reformulação, a editora instituiu o "mês zero" em suas revistas.

"Temos alguns planos. Adoraria celebrar o aniversário de Os Novos 52 com algo especial, que unisse toda a linha tematicamente. Estamos andando para o que provavelmente será nosso primeiro crossover, no final do próximo ano, mas veremos uma melhor continuidade em toda a linha. Por meio das edições número zero, algumas coisas sobre os personagens serão esclarecidas", disse.

"Há algumas perguntas sobre a existência de nossos personagens, dentro de um período cronológico de cinco anos, e espero que isso atraia alguns leitores às revistas que eventualmente tenham deixado de ler, pois não só revelam eventos do passado como armam histórias para o futuro", afirmou.

Entretanto, DiDio não confirmou se a saga que está sendo planejada é algo novo ou a já mencionado, como a Trinity War.

Desde o reboot, a editora só tem apresentado eventos localizados, com histórias que englobam uma linha especifica de títulos, como as do Batman com Night of the Owls, Lanterna Verde com Rise of the Third Army, os crossovers do Monstro do Pântano com o Homem Animal e os títulos dos Novos Titãs que desencadearam o lançamento da revista The Ravagers.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA