Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

DC Comics relança Enigma e Twilight

20 agosto 2014

TwilightA DC Comics está relançando dois encadernados que foram publicados originalmente como minisséries, na década de 1990.

Twilight saiu como uma minissérie de três partes, com roteiro de Howard Chaykin e arte de José Luis García-López – que estará no Brasil entre os dias 4 e 7 de dezembro –, lançada em formato Prestige (48 páginas, papel especial, capa cartonada e lombada quadrada). A obra reinventa diversos personagens da DC Comics, das décadas de 1950 e 1960, como, por exemplo, Tommy Tomorrow, Star Rovers, Star Hawkins, Space Ranger, Manhunter 2070 e Space Cabbie.

O novo encadernado tem 160 páginas, custará 14,99 dólares e será distribuído em 24 de dezembro.

Enigma é uma HQ de Peter Milligan e Duncan Fegredo, lançada como uma minissérie da Vertigo, com oito partes, em 1993. Foi o segundo trabalho de Fegredo – que passou parte da última década desenhando histórias de Hellboy) para a DC (após Kid Eternity, em parceria com Grant Morrison).

Michael Smith vive uma vida comum e enfadonha, mas quando Enigma, o herói de sua infância ressurge, ele é forçado a descobrir o segredo de sua existência.

A temática de descoberta da identidade sexual dos personagens criou uma polêmica na época em que a HQ foi lançada.

O volume terá 208 páginas, uma nova capa ilustrada por Fegredo e custará 17,99 dólares. Enigma será distribuído em 3 de dezembro próximo.

Enigma

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA