Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

DC confirma segunda tiragem para a graphic novel The New Teen Titans: Games

31 outubro 2011

Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo DC, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

A DC Comics confirmou que a graphic novel The New Teen Titans: Games voltará à gráfica para uma segunda tiragem. A edição foi lançada em setembro, com roteiros de Marv Wolfman e desenhos de George Pérez, e ficou na segunda posição das graphic novels mais vendidas do mês, atrás apenas de Holy Terror.

Na história, um misterioso vilão chamado Gamemaster faz um jogo mortal usando a cidade de Nova York como tabuleiro e os Novos Titãs como peças.

Wolfman e Pérez foram os responsáveis por uma das mais aclamadas fases dos Novos Titãs, na década de 1980, quando o título chegou a disputar popularidade com os X-Men, da Marvel.

A aventura apresentada nesta graphic novel foi concebida originalmente naquela fase, mas jamais chegou a ser publicada. Apenas agora, mais de duas décadas depois, a dupla de criadores se reuniu para terminar a história. Por esse motivo, a equipe é formada por heróis daquela época, incluindo Asa Noturna, Ciborgue, Ravena, Estelar, Donna Troy, Jericó e Mutano.

The New Teen Titans: Games

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA