Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

DC divulga primeiras capas da reformulação do Super-Homem

26 janeiro 2004

Superman #204, de Jim LeeA DC Comics divulgou as capas das revistas de estréia das novas equipes criativas do Super-Homem, cujo lançamento está marcado para abril nos Estados Unidos.

Em Superman # 204 começa a fase de Brian Azzarello e Jim Lee. Os dois ficarão no título por um ano. "Esta equipe artística dará aos leitores um Super-Homem como nunca antes visto", desafia o release oficial da empresa. A trama, em 12 partes, se chamará For Tomorrow (algo como Pelo Amanhã, em português), e a edição de estréia será um especial de 40 páginas. A descrição da história também chamou a atenção.

Actions Comics #814, capa de Arthur AdamsUm evento cataclísmico atingiu a Terra, e milhões de pessoas desapareceram sem deixar rastro. Todos foram afetados, até mesmo o Homem de Aço. Um ano depois, ele ainda possui muitas perguntas e pouquíssimas respostas.

Para um herói que procura ter todas as respostas, isso é uma tortura. E é justamente no clímax da ação que uma grande dúvida aparece: até onde o Super-Homem iria Pelo Amanhã?

A primeira capa de Jim Lee lembra muito uma que ele mesmo fez para o Batman, e que saiu publicada aqui no Brasil em Batman # 9, da Panini Comics.

Já em Action Comics # 814 começa o trabalho do escritor Chuck Austen e do artista brasileiro Ivan Reis. A arte-final ficará por conta do também brasileiro Marcelo Campos, enquanto as capas serão de Arthur Adams.

Adventures of Superman #627Logo na primeira edição da nova equipe, as hordas de Darkseid darão muito trabalho ao herói. Além disso, o emprego de Clark no Planeta Diário está em perigo, mas será que Lois está tentando esconder isso dele?

Por fim, Adventures of Superman # 627 trará argumentos de Greg Rucka, arte de Matthew Clark e capas de Gene Ha. O autor dará à série um clima noir, trazendo um antigo e misterioso inimigo de volta.

Ao mesmo tempo, Clark Kent começa a trabalhar como repórter policial, seguindo a Unidade de Crimes Especiais de Metrópolis, enquanto Lois corre atrás do maior furo jornalístico do século.

Superman # 204, Action Comics # 814 e Adventures of Superman # 627 custarão US$ 2,50.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA