Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

DC lançará Multiversity, de Grant Morrison, em agosto

14 abril 2014

A DC Comics confirmou, via site Comic Book Resources, que o novo projeto do roteirista Grant Morrison, a minissérie Multiversity, será lançada em agosto deste ano.

Cada edição terá 40 páginas e será ilustrada por uma equipe artística diferente, para explorar o multiverso da editora.

Multiversity # 1 terá desenhos dos brasileiros Ivan Reis e Joe Prado (Liga da Justiça). Outros artistas confirmados no projeto são Chris Sprouse, Karl Story, Ben Oliver, Frank Quitely e Cameron Stewart.

Multiversity tem sido um trabalho de amor por quase oito anos e reúne um supergrupo de artistas com inesquecíveis personagens das 52 Terras alternativas do Multiverso DC conhecido”, explica o autor.

“Prepare-se para conhecer a Liga da Justiça Vampiro da Terra-43, a Justice Raiders da Terra-18, Superdemônio, Doc Fate, os superfilhos de Superman e Batman, os Retaliators da Terra-18, os Cavaleiros Atômicos da Justiça, Dino-Cop, Irmã Milagre, Lady Quark, a legião de Sivanas, o Nazi New Reichsmen da Terra-10 e o maior super-herói da Terra Primordial: você”, revelou.

De acordo com Morrison, cada uma das sete aventuras se passará em um universo paralelo diferente, juntamente com um guia dos vários mundos do multiverso. “É mais do que uma série em quadrinhos. Irá se desenrolar pelo cosmos, uma experiência que colocará o leitor na linha de frente da batalha por toda a criação contra destruidores demoníacos conhecidos como Gentry”.

E ele termina avisando. “Poder tem um preço e, no coração desse conto épico, aguarda a amaldiçoada e maligna revista chamada Ultra Comics”.

A minissérie está em desenvolvimento há bastante tempo e a primeira previsão de lançamento era para 2010. Mas apenas agora ela será lançada.

Com a proximidade da publicação, detalhes não devem demorar a surgir.

Clique abaixo para ampliar o desenho feito por Ivan Reis para a primeira edição.

Desenho de Ivan Reis para Multiversity

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA