Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

DC Millennium chega ao fim na edição número 9

4 setembro 2003

DC Millennium #9A Brainstore Editora está concluindo o seu principal projeto com super-heróis desde que entrou no mercado, há quase cinco anos: a revista DC Millennium (formato 135 x 210 mm, 88 páginas, R$ 5,90), que chega ao fim na edição # 9, que já está nas bancas.

A DC Millennium teve seu fim anunciado quando ocorreram as mudanças editoriais da DC Comics no Brasil, e já deveria ter sido encerrada. Mas, em virtude de inúmeros problemas técnicos e gráficos, isso acabou sendo protelado.

Neste número, os leitores poderão, finalmente, conferir o final de uma fantástica fase de Os Novos Deuses, escrita e ilustrada por John Byrne. E também o inusitado desfecho da série vivida pelo Homem Morcego, na linha Realidade Alternativa (nota do UHQ: também chamada de Túnel do Tempo, pela Mythos Editora): Batman - O Cavaleiro das Trevas da Távola Redonda, de Bob Layton e Dick Giordano.

A edição traz também a despedida da Correio DC, e duas paginas com um checklist dos Novos Deuses na publicação. Este último número do título tem capa dupla, sendo que a quarta capa é dedicada ao Batman.

Na terceira capa, os editores dedicaram os nove números publicados da revista ao mestre Jack Kirby, um dos maiores artistas dos quadrinhos de todos os tempos, e criador dos Novos Deuses.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA