Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

DC publicará HQs digitais dos seriados Arrow e The Flash

10 julho 2014

A DC Entertainment anunciou o lançamento de duas revistas no formato digital baseadas nos seriados de televisão Arrow e The Flash. Como os dois programas fazem parte de um mesmo universo compartilhado, o objetivo será preencher as lacunas nas histórias do Arqueiro Verde e do velocista escarlate mostradas nas telinhas.

Arrow - Season 2.5 mostrará eventos que aconteceram entre o final da segunda temporada e o início da terceira. O roteiro será do produtor executivo Marc Guggenheim e os desenhos e a arte-final  são assinados pelos brasileiros Joe Bennett e Jack Jadson, respectivamente. O lançamento será no próximo dia 1° de setembro.

“A HQ contará uma história contínua que separei em dois arcos diferentes. Ela nos levará do final da segunda temporada imediatamente ao início da terceira. Tentei colocar todos os elementos que as pessoas gostam no seriado, por isso veremos Oliver e Felicity, além de descobrir o que aconteceu com o Detetive Lance após seu colapso no último episódo. Algumas respostas serão respondidas nestes quadrinhos. Alguns personagens que aparecerão no futuro também serão mencionados primeiro aqui”, explicou Guggenheim ao site Tv Guide.

The Flash – Season Zero ficará disponível na semana seguinte, no dia 8 de setembro, escrito por Andrew Kreisberg, responsável pelo seriado do herói e produtor executivo de Arrow. A arte ficará sob responsabilidade de Phil Hester e Eric Gapstur.

“A história se passa entre o piloto e o segundo episódio. Barry já será o Flash e terá sua equipe. Vamos apresentar um novo elenco de vilões que não serão vistos na televisão”, avisou Kreisberg.

As duas séries terão capítulos disponibilizados alternadamente, toda segunda-feira.

Arrow - Season 2.5 The Flash – Season Zero

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA