DC Universe libera primeiro trailer de Monstro do Pântano

Por Samir Naliato
Data: 24 abril, 2019

O serviço de streaming DC Universe liberou o primeiro trailer oficial do seriado do Monstro do Pântano, que estreará na plataforma no próximo dia 31 de maio.

Programado para ter 10 episódios na primeira temporada, mostrará Abby Arcane investigando o que parece ser um vírus nos pântanos da Luisiana, nos Estados Unidos. Mas ela descobrirá que o local esconde assustadores segredos místicos. Quando horrores inexplicáveis emergem, ninguém estará a salvo.

Monstro do Pântano é baseado no personagem da DC Comics criado por Len Wein e Bernie Wrightson, e ganhou grande destaque na década de 1980, quando o roteirista Alan Moore escreveu histórias elogiadas pelo público e pela crítica.

De acordo com os produtores, essa fase de Moore serviu de base para o programa.

James Wan, conhecido pela franquia de terror Invocação do Mal e diretor de Aquaman e Velozes e Furiosos 7, é o produtor executivo. No elenco estão Andy Bean, Derek Mears, Crystal Reed, Maria Sten, Matt Cable, Jennifer Beals, Jeryl Prescott, Ian Ziering, Will Patton e Virginia Madsen.

No Brasil, a série deve chegar pela Netflix.

Swamp Thing

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Sem querer parecer um nerdão chato (mas já parecendo), a Abby não terá cabelos brancos nessa série? Será que irão inventar alguma explicação para ela ter cabelos brancos ao longo da série (aquela mania chata dos produtores de quererem explicar tudo) ou simplesmente já começaram descaracterizando a personagem?

  • Eles teriam dois caminhos a seguir: a história original do Len Wein e Bernie Wightson, ou do Alan Moore. Parece que não vão fazer uma coisa nem outra. Nem vou perder meu tempo.

  • Vagner Gomes

    Gostei do trailer, parece que seguem um caminho meio terror, o que eu espero que não seja feito. Mas vou conferir os primeiros episodios, afinal trailer de série não dá pra ter certeza do que realmente será.

  • Thiago A.

    Vou assistir sem expectativas, até pq não conheço o universo do personagem muito bem.

  • Luiz Fernando

    Fiquei ansioso pra ver a série! Estou extremamente feliz em ver essas séries novas da DC com uma pegada pesada e séria que os quadrinhos merecem ter em suas adaptações! Que venha mais Titãs e a Patrulha do Destino. Bem que podiam adaptar Shade e Homem Animal e fazer uma série que prestasse do Arqueiro Verde, todas nesse clima.

  • Aster Yupio

    Sem uma gostosa com peruca branca fazendo a abby não faz sentido isso existir

  • João Dôu

    Não gostei. Pareceu bem trasheira. Custava uma peruca branca, produção? E o Monstro do Pântano no brejo achei meio merda também. Tá parecendo que pegaram os filmes como inspiração.