DC’s Legends of Tomorrow estreará no Brasil em fevereiro, pelo Warner Channel

Por Samir Naliato
Data: 3 fevereiro, 2016

Em fevereiro, mais um seriado estrelado por super-heróis aportará nos aparelhos de televisão dos brasileiros. É quando o canal de assinatura Warner Channel passará a exibir DC’s Legends of Tomorrow, estrelado por personagens que apareceram em Arrow e The Flash, séries também exibidas pela emissora.

Super-heróis recebem missões desafiadoras a todo momento, mas, quando não dão conta do recado sozinhos, é hora de reunir a melhor e maior legião de heróis já vista. Juntos, eles precisarão combater uma ameaça imortal que há anos aterroriza a Terra.

Átomo (Brandon Routh), Canário Branco (Caity Lotz), Nuclear (Victor Garber e Franz Drameh), Gavião Negro (Falk Hentschel), Mulher-Gavião (Ciara Renée) e a dupla Onda Térmica e Capitão Frio (Dominic Purcell e Wentworth Miller, respectivamente) são reunidos sob o comando do viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvill) para eliminar o vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump).

O primeiro episódio irá ao ar no dia 18 de fevereiro, às 21h40min, sem intervalos comerciais.

DC’s Legends of Tomorrow

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Alex Pereira

    Mas ela ainda mal começou a transmitir a quarta temporada de Arrow. Continuidade foi pro espaço..

    • Alexandros_o_Megas

      Na verdade, a Warner Brasil nem começou a transmitir a quarta temporada de Arrow. Aliás, sequer anunciou se vai fazer isso.

      Lembrando que a segunda temporada eles transmitiram toda em julho de 2014, passando episódios todos os dias… ou seja, baita falta de respeito com quem acompanha o canal.

      Aí na terceira voltaram ao normal, com 1 ou 2 semanas de atraso pro original estadunidense, e em sincronia com o seriado do Flash, o que foi ótimo.

      Pena que voltaram a fazer cagada. Vejo inúmeras reclamações no facebook deles, e não dão resposta alguma.

  • Heberton Arduini

    Mal consegui passar dos 15 minutos. Deveria estrear no Carnaval, a concepção visual se enquadraria bem no contexto,