Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

DC’s Legends of Tomorrow: novo seriado tem trailer divulgado

14 maio 2015

Esta semana você já assistiu aos trailers de Lúcifer e Supergirl, dois seriados com personagens da DC Comics que estrearão em breve. Um a mais não fará mal, não é mesmo?

The CW disponibilizou online uma prévia de DC’s Legends of Tomorrow, programa confirmado no início deste mês na grade da emissora para a próxima temporada e spin-off de Arrow e The Flash, que expande o Universo DC Televisivo com personagens que participaram dessas duas séries.

Aproveitando o final da temporada de Arrow, que foi ao ar ontem, nos Estados Unidos, novos detalhes foram revelados. A ameaça que a equipe enfrentará é Vandal Savage, um vilão clássico dos quadrinhos, um ser imortal que espalha crime e violência desde o início da história humana.

Com a ajuda de Rip Hunter, viajante do tempo que faz parte dos Mestres do Tempo, os heróis deverão viajar pela linha temporal para impedir que os planos de Vandal se concretizem.

A primeira temporada terá 13 episódios que, de acordo com o produtor executivo e roteirista Marc Guggenheim, tem a intenção de formar "um mega filme com 13 horas de duração".

No elenco estão Victor Garber (Dr. Martin Stein), Brandon Routh (Eléktron), Arthur Darvill (Rip Hunter), Caity Lotz (Canário Branco), Ciara Renee (Mulher-Gavião), Franz Drameh (Jay Jackson, personagem que não existe nos quadrinhos), Dominic Purcell (Onda Térmica) e Wentworth Miller (Capitão Frio).

Foi relevado também que a personagem Sara Lance, interpretada pela atriz Caity Lotz desde a segunda temporada de Arrow, assumirá a identidade de Canário Branco, uma vez que Canário Negro é a alcunha usada pela sua irmã, Laurel Lance.

Assista abaixo ao trailer de três minutos, juntamente com um vídeo com os criadores falando sobre o novo projeto.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA