Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

De dentro da couraça: nova HQ de Gabriel Jardim busca colaboradores no Cartase

20 abril 2015

Dois diferentes pontos de vista separados por um mero destino unilateral de segundos: a descida para o térreo do prédio.

Mas o que acontece quando ele – um garoto que estava bebendo com os amigos – e ela – uma bailarina pronta para mais uma apresentação – ficam presos a contragosto nessa que era para ser uma simples descida de elevador?

Com esse mote ligado ao cotidiano, o quadrinista Gabriel Jardim apresenta a proposta do seu novo álbum, De dentro da couraça, projeto que se encontra em campanha no site de financiamento coletivo Catarse.

Assim como seu primeiro trabalho lançado no ano passado, Café, Jardim procura colaboradores para viabilizar sua nova publicação, já finalizada e toda pintada em aquarela.

De dentro da couraça terá 52 páginas coloridas, impressão em papel couché 115g, capa cartonada com orelhas, formato 21,5 x 32 cm (as mesmas dimensões de Bear, de Bianca Pinheiro) e uma série de extras, a exemplo de artes assinadas por Marcello Quintanilha (de Tungstênio e Talco de vidro), Luciano Salles (autor de O quarto vivente e L’Amour: 12 oz) e Camilo Solano (de Inspiração e Capitar), dentre outros.

Confira outras informações sobre a campanha, além das recompensas e de como participar, clicando aqui.

.

De dentro da couraça

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA