Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Deadpool 2: novo trailer destaca Cable e ironiza concorrência

7 fevereiro 2018

O novo trailer de Deadpool 2 foi divulgado e, como esperado, é carregado de humor e ironias. Além disso, dedica um bom tempo para apresentar Cable, personagem que faz sua estreia nas telonas.

Em uma das passagens, Deadpool ironiza a Warner Bros. e o filme Liga da Justiça, com a polêmica do bigode de Henry Cavill (Superman), que precisou ser removido digitalmente. Destaque também para a aparição do ator Terry Crews, que até então não havia sido divulgado no elenco do longa-metragem.

De acordo com a sinopse, após sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um desfigurado chef de cafeteria (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais celebrado de Mayberry, enquanto aprende a lidar com a perda de seu paladar.

Procurando reencontrar seu gosto pela vida, e com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza e cães sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura, ganhando o cobiçado título de “melhor amante do mundo” em sua caneca de café.

Deadpool 2 estreará no próximo dia 15 de maio, com direção de David Leitch. No elenco estão Ryan Reynolds, Josh Brolin, Morena Baccarin, Zazie Beetz, T.J. Miller, Brianna Hildebrand, Stefan Kapicic e Terry Crews.

Assista abaixo ao trailer legendado.

Deadpool 2

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA