Deadpool 2: novo trailer destaca Cable e ironiza concorrência

Por Samir Naliato
Data: 7 fevereiro, 2018

O novo trailer de Deadpool 2 foi divulgado e, como esperado, é carregado de humor e ironias. Além disso, dedica um bom tempo para apresentar Cable, personagem que faz sua estreia nas telonas.

Em uma das passagens, Deadpool ironiza a Warner Bros. e o filme Liga da Justiça, com a polêmica do bigode de Henry Cavill (Superman), que precisou ser removido digitalmente. Destaque também para a aparição do ator Terry Crews, que até então não havia sido divulgado no elenco do longa-metragem.

De acordo com a sinopse, após sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um desfigurado chef de cafeteria (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais celebrado de Mayberry, enquanto aprende a lidar com a perda de seu paladar.

Procurando reencontrar seu gosto pela vida, e com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza e cães sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura, ganhando o cobiçado título de “melhor amante do mundo” em sua caneca de café.

Deadpool 2 estreará no próximo dia 15 de maio, com direção de David Leitch. No elenco estão Ryan Reynolds, Josh Brolin, Morena Baccarin, Zazie Beetz, T.J. Miller, Brianna Hildebrand, Stefan Kapicic e Terry Crews.

Assista abaixo ao trailer legendado.

Deadpool 2

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Gabriel Iatarelli

    Deadpool fica menos pior nas telas, da até pra assistir um filme.

    Mas encadernado de capa dura já é demais!

    OBS: estou brincando

    • FINASTERIDO

      DEADPOOL nos cinemas, de fato eu gostei. Nos quadrinhos é dispensável.

  • Rodolfo Gasparetto Manzoli

    Eu curti o primeiro, mas sempre achei esse Deadpool muito parecido com o atual dos quadrinhos, que pra mim, chega a ter um ar infantil. Eu li os 3 encadernados que saíram da Nova Marvel e fiquei com saudade do Deadpool das antigas.

  • Marquito Maia

    Ei, Panini, com todo esse auê em cima do personagem, que tal pensar em publicar as duas maxisséries do Deadpool, que saíram pelo selo Max? Quem escreve é o David Lapham e quem desenha é o Kyle Baker! É um material pra lá de divertido!

  • Thiago A.

    A zuera vai continuar.

    • Pedro Bouça

      Zuera is forever!

  • luciano l. Silva

    Incrivel como um filme ótimo como liga da justiça fez menos bilheteria que o insosso aranha tio stark e o patético thor palhaço, é o fim dos tempos, o apogeu da bosta.