Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Deborah Ann Woll será Karen Page

18 julho 2014

Matt Murdock e Karen Page, por David MazzuchelliSegundo o site The Hollywood Reporter, Deborah Ann Woll, da série True Blood, interpretará Karen Page, a secretária de Matt Murdock e Foggy Nelson, na série Daredevil, que será distribuída pelo Netflix.

Além dela, também estão no elenco: Charlie Cox, como Matt Murdock, o Demolidor; Vincent D’Onofrio, como Wilson Fisk, o Rei do Crime; Elden Henson, como Foggy Nelson; Peter Shinkoda, como Hachiro; e Rosario Dawson, fazendo uma personagem que ainda não foi divulgada.

O seriado faz parte de um pacote que inclui Luke Cage, Punho de Ferro, Jessica Jones (da revista Alias) e Os Defensores. O programa terá produção de Steven S. DeKnight (de Spartacus), Drew Goddard e Jeph Loeb.

Essa é a terceira vez que o Demolidor é adaptado para o cinema ou TV. Em 1989, o herói foi interpretado por Rex Smith, no telefilme O Julgamento do Incrível Hulk (The Trial of the Incredible Hulk); e, em 2003, chegou às telonas numa película da 20th Century Fox, com Ben Affleck no papel principal.

A estreia de Daredevil ocorrerá em 2015.

Deborah Ann Woll

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA