Demolidor: primeira temporada já está disponível na Netflix

Por Samir Naliato
Data: 10 abril, 2015

DemolidorEstreou hoje, na Netflix, a primeira temporada do seriado live action do Demolidor. Ao contrário do que acontece tradicionalmente em canais de televisão, em que as séries são exibidas ao longo de alguns meses, com novos episódios semanalmente, a prática na Netflix é diferente: todos são disponibilizados simultaneamente.

Assim, o usuário do serviço pode assistir da maneira e no horário que quiser. Um belo convite para fazer uma maratona de seu programa preferido.

A primeira temporada de Demolidor consiste de 13 episódios que variam entre 48 e 59 minutos, com classificação 18 anos. Veja as sinopses abaixo.

Episódio 1: No círculo – O lado vigilante de Matt Murdock e seu trabalho como advogado são desafiados em um caso de homicídio que implica uma organização criminosa.

Episódio 2: Fio da navalha – Murdock comete um erro quase fatal ao tentar resgatar um garoto sequestrado. Surge um aliado inusitado.

Episódio 3: Camuflagem – Murdock e Foggy aceitam um cliente misterioso, mas o advogado cego está certo de que o caso não é tão simples quanto os fatos levam a crer.

Episódio 4: Está no sangue – Dois irmãos russos a serviço de Fisk lançam um ataque contra o Demolidor. Fisk segue com seus planos para consolidar seu poder no submundo do crime.

Episódio 5: Em chamas – Fisk segue com seu plano para destruir a Cozinha do Inferno. Murdock e Foggy aceitam defender inquilinos maltratados por seu senhorio.

Episódio 6: Condenado – O plano de Fisk de controlar a Cozinha do Inferno deixa o Demolidor em uma situação difícil. Ben Urich está cada vez mais próximo da verdade.

Episódio 7: Bastão – Uma figura importante do passado de Murdock pede ajuda para enfrentar um novo inimigo que ameaça a Cozinha do Inferno.

Episódio 8: Sombras com reflexo – Enquanto a missão de Murdock, Foggy e Karen se torna cada vez mais clara, Fisk começa a perder o controle sobre sua batalha pela Cozinha do Inferno.

Episódio 9: E por falar no d… – Agora que Fisk está levando vantagem, ficou ainda mais difícil destruí-lo. Enquanto isso, o Demolidor enfrenta seus próprios demônios.

Episódio 10: Nelson x Murdock – A relação entre Murdock e Foggy é colocada à prova. Um novo inimigo de Fisk aparece na Cozinha do Inferno.

Episódio 11: O caminho dos bons – Fisk e Murdock enfrentam as consequências do caminho que escolheram. Ben e Karen chegam mais perto da verdade sobre o passado de Fisk.

Episódio 12: Pelos que ficam – Fisk busca vingança enquanto Karen é assombrada pelos acontecimentos. O Demolidor faz uma descoberta reveladora sobre as finanças de Fisk.

Episódio 13: Demolidor – No episódio final da temporada, Fisk, Murdock, Foggy e Karen são obrigados a dar sua última cartada.

Elenco de Demolidor

• Outros artigos escritos por

.

.

.