Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Desafio Infinito: saga estrelada por Thanos será lançada em maio pela Panini

13 abril 2018

Com a proximidade do filme Vingadores - Guerra Infinita, os fãs querem saber mais sobre Thanos, o grande vilão da história.

Por isso, a Panini Comics programou, para o próximo mês de maio, o lançamento de Desafio Infinito (formato 17,5 x 26,5, 372 páginas, capa dura, R$ 113,00), uma das sagas mais emblemáticas do personagem.

A edição já está em pré-venda na Amazon Brasil.

Com roteiro de Jim Starlin (criador de Thanos) e arte de George Pérez e Ron Lim, a edição reúne duas sagas: Thanos - Em busca de poder (Thanos Quest #1 e # 2) e Desafio Infinito (Infinity Gauntlet # 1 a # 6), esta última sendo a primeira parte da conhecida Trilogia do Infinito, que inclui ainda as minisséries Guerra Infinita e Cruzada Infinita. Estas também estão nos planos da editora.

Quem poderá enfrentar o onipotente Thanos?

Na tentativa de atender aos desígnios de sua amada senhora, a Morte, Thanos traça um grandioso estratagema para subjugar as misteriosas entidades cósmicas conhecidas como Anciões e se apoderar das seis Joias do Infinito, artefatos que detêm o controle sobre todos os aspectos do plano existencial. Ao reuni-las, o Titã Louco torna-se o ser mais poderoso do Universo Marvel. Com tamanho poder em mãos, Thanos extingue metade da vida no Universo apenas para agradar sua adorada musa.

E isso é só o começo. Se não for detido logo, o insano vilão niilista pode usar sua recém-adquirida onipotência para causar o fim de todo o espaço e o tempo.

Originalmente, Thanos - Em busca do poder foi publicado no Brasil pela Abril, em 1993. Já Desafio Infinito saiu pela mesma editora, em 1995. Esta é a primeira vez que serão republicadas por aqui, desde então.

Desafio Infinito

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA