Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Despertar, último álbum de Sandman, em pré-venda

4 julho 2008

DespertarSandman,
a obra máxima de Neil Gaiman está prestes a chegar ao final no Brasil
- pela segunda vez (a primeira foi pela Editora Globo, em 75 edições
em formato revista). A Conrad
já disponibilizou em pré-venda
o álbum Despertar (formato 19 x 28,2 cm, 264 páginas, R$ 69,90,
com frete grátis), o décimo da série.

Em Despertar, Gaiman amarra as pontas soltas que deixou ao longo das histórias passadas. Lorde Morpheus está morto e os seus irmãos Perpétuos reúnem-se para prestar a ele uma última homenagem. Ao mesmo tempo, Daniel (filho de Hippolyta Hall), que assumiu o manto de Sonho começa a se adaptar 'as suas funções.

Falando sobre perdas, mudanças e recomeços, Despertar encerra com brilho uma das HQs mais importantes de todos os tempos. O álbum tem ainda participações de William Shakespeare (em A Tempestade, último capítulo da série, em que o dramaturgo inglês é citado como co-autor) e Hob Gadling, um dos personagens coadjuvantes mais marcantes do universo de Sandman.

Os desenhos são de Michael Zulli, Jon J. Muth e Charles Vess. E a capa, como sempre, é de Dave McKean, parceiro de Neil Gaiman em diversos projetos de quadrinhos.

Em seu site, a Conrad prevê a entrega do álbum para o dia 28 de julho de 2008, mas avisa que pode haver alteração na data.

Antes da Conrad, a série teve passagens pela Tudo em Quadrinhos / Metal Pesado / Fractal e pela Brainstore, mas não foi concluída. E, em breve, Sandman deve voltar ao mercado, agora pela Pixel Media, que é atual detentora dos direitos dos títulos da Vertigo no Brasil.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA