Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Detalhes de Criminosos do Sexo e O Abrigo, da Devir

15 outubro 2015

O Abrigo - Volume 1Como noticiado pelo Universo HQ, a Devir planeja diversos lançamentos (veja os detalhes aqui). E mais dois deles estão chegando nas livrarias e lojas especializadas.

O Abrigo - Volume 1 (formato 17 x 26 cm, 138 páginas, R$ 49,90), de Joshua Hale Fialkov e Joe Infurnari.

A trama gira em torno dos cinco amigos Grady, Heidi, Natasha, Daniel e Billy, que estão no meio de uma floresta. Sua missão: enterrar uma cápsula do tempo com cartas escritas por eles para serem abertas no futuro. Todos eles estão prestes a passar por várias mudanças em suas vidas, como ir atrás de um emprego ou começar um relacionamento amoroso. Então, aquilo seria uma forma de marcar um último momento em que todos eles fizeram algo juntos e, quem sabe dali a alguns anos, se reunirem novamente para recordar o passado.

Mas acontece uma coisa inesperada e assustadora. Assim que começam a cavar um buraco no chão, eles encontram a misteriosa escotilha metálica de uma espécie de abrigo nuclear. Quando finalmente entram no tal abrigo, encontram cartas endereçadas a eles... escritas por eles mesmos, mas do futuro. E o mais aterrador de tudo é que, de alguma forma, eles serão responsáveis pela destruição do mundo.

Aos poucos, a história de cada uma das cinco personagens vai sendo contada e seus mistérios explorados. O que eles farão? Será que tentarão mudar o rumo dos eventos e salvar o mundo? Ou vão simplesmente esperar que as coisas aconteçam naturalmente? Sem que possam controlar seus próprios sentimentos e dúvidas, eles acabam se distanciando uns dos outros, na tentativa de esquecer o temor do amanhã. No entanto, tem algo errado. Um deles, aparentemente, não recebeu carta alguma. Outro deles, entretanto, começa a perceber que pode tirar vantagem daquilo tudo. E, aos poucos, a desconfiança toma conta do grupo de amigos.

Mas a dúvida persiste: as cartas foram realmente enviadas por eles do futuro?

A outra novidade é Criminosos do Sexo - Volume 1 - Uma estranha habilidade (formato 19 x 28 cm, 136 páginas, capa dura, R$ 64,90) tem roteiro de Matt Fraction e arte de Chip Zdarsky.

A história mostra Suzie, uma garota como qualquer outra e tudo na sua vida parecia ser um tédio só. Até o dia em que, ao ter seu primeiro orgasmo, o tempo parou, literalmente. Então, durante uma festa, ela e Jon se apaixonam e, ao fazerem sexo, vem outra revelação inesperada: ele também tem o mesmo poder bizarro. Conforme seu relacionamento prossegue e suas histórias sexuais vão sendo exploradas, os dois decidem fazer o que qualquer casal que consegue parar o tempo depois de fazer sexo faria: roubar bancos.

Assim, o estranho casal inicia uma série de planos mirabolantes, sem saber que outras pessoas estão monitorando o que acontece quando o tempo está congelado... e aí as coisas começam a complicar de verdade.

Clique no preview abaixo para ampliar as imagens.

.

CriminososSexoVol01

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA