Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Detalhes do quinto volume de Vampiro Americano

26 janeiro 2016

Em breve, a Panini Comics distribuirá o quinto volume dos encadernados de Vampiro Americano para livrarias e lojas especializadas.

A vampira americana chamada Pearl Jones viu seu marido humano ser quase destroçado por um grupo de vampiros que ela jurava ter sido destruído. Para encerrar completamente as atividades deles, ela junta forças com seu criador, Skinner Sweet, e com a organização Vassalos da Estrela da Manhã para caçá-los e destruí-los de uma vez por todas. Mas e se algum agente duplo estiver no meio da caçada?

Na Europa, um surpreendente ataque soviético a Londres libertou o vampiro mais poderoso que o mundo já conheceu. Será que dois dos melhores agentes da VEM, Hobbes e Book, serão capazes de encerrar o reinado do Senhor dos Pesadelos antes que ele consiga reunir os vampiros de todo o mundo sob seu jugo sombrio?

Vampiro Americano - Volume 5 (formato 17 x 26 cm, 280 páginas, capa dura, R$ 85,00) conta com roteiros de Scott Snyder e artes de Rafael Albuquerque e Dustin Nguyen.

A editora está lançando os encadernados com periodicidade anual e os quatro volumes anteriores saíram entre 2012 e 2015.

Originalmente, as histórias foram publicadas na revista mensal Vertigo, já fora de circulação.

Vampiro Americano - Volume 5

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA