Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Detalhes sobre o DVD dos Supremos

11 agosto 2006

Os SupremosOs
fãs de Os Supremos (The Ultimates ), a versão Millennium
do supergrupo da Marvel, Os Vingadores, terão uma boa surpresa,
pois
como comentamos
, a Paris Filmes programou para o final de setembro
o lançamento do primeiro DVD de Supremos - O Filme. O segundo volume,
que traz a participação do Pantera Negra, chega em outubro.

A história é uma adaptação do primeiro arco da revista escrita por Mark Millar e desenhada por Brian Hitch, que, inclusive, participaram da produção do DVD. A trama mostra a formação do grupo recrutado pelo inescrupuloso diretor da S.H.I.E.L.D., Nick Fury. Um dos fatores que tornou Os Supremos um sucesso foi o fato de o grupo ser formado por heróis um tanto egocêntricos, mesquinhos e muito longe de serem perfeitos. Nessa primeira história, eles acabam tendo que enfrentar uma ameaça que eles mesmos criaram: o Incrível Hulk.

No segundo volume, que tem a colaboração de Stan Lee nos roteiros, os Supremos são os únicos capazes de deter a poderosa força alienígena que está prestes a invadir a Terra, com seres dispostos a devastar o planeta para conseguir o que desejam. E o que eles querem se esconde na nação secreta de Wakanda, onde o jovem Pantera Negra sabe que a batalha não pode ser vencida sozinha. Ele, então, tem de cometer o que seu povo considera a maior das ofensas: procurar ajuda de fora. É então que surgem os Supremos, preparados para mais uma batalha de proporções heróicas.

Os DVDs têm formato widescreen e, além dos filmes com cerca de 70 minutos cada um, contam com um game em DVD-ROM, entrevistas e making of da dublagem original.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA