Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Deuses Americanos, de Neil Gaiman, ganha sinal verde para virar série de TV

18 junho 2015

Desde o ano passado, sabe-se que o livro Deuses Americanos, escrito por Neil Gaiman e lançado em 2001, está sendo adaptado para virar uma série de televisão pela FremantleMedia North America (veja os detalhes aqui e aqui).

Agora, o canal de assinatura Starz deu sinal verde para a produção do projeto sob responsabilidade de Bryan Fuller e Michael Green, que são os produtores e roteiristas do programa. O próximo passo é a escolha do elenco.

“Estou empolgado, assustado, encantado e nervoso. A equipe que trará Deuses Americanos para a tela foi reunida como mestres do crime em um filme de detetive. Estou aliviado e confiante  que o meu bebê está em boas mãos”, declarou Gaiman.

Deuses Americanos foi publicado no Brasil pela editora Conrad. A história mostra uma guerra entre os deuses tradicionais da mitologia e as entidades contemporâneas que estão ascendendo a este posto. Gaiman ataca desde a violenta investida da era da informação até o significado da morte.

Uma perspectiva da alma e espiritualidade dos Estados Unidos e do povo americano: suas obsessões por dinheiro e poder, a miscigenada herança religiosa e suas consequências sociais, e as decisões milenares que eles enfrentam sobre o que é e não é real.

Deuses Americanos

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA