Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Devir faz recall de Imperdoável com lançamento de nova edição

28 maio 2018

Em 2013, a Devir lançou Imperdoável - Volume Um, obra escrita por Mark Waid e ilustrada por Peter Krause. Entretanto, os volumes seguintes não chegaram a ser publicados.

Em 2018, a editora retoma a série relançando-a desde a primeira edição, mas com características diferentes. Desta vez, cada edição terá mais páginas e reunirá o correspondente a dois encadernados norte-americanos, além de ser no formato original 17 x 26 cm.

Com isso, o objetivo é concluir o título em cinco volumes.

Para quem comprou a versão de 2013, a editora criou um programa de recall, que consiste em devolver a revista em troca de 50% de desconto para comprar a nova publicação. O prazo para se cadastrar para a troca é até o próximo dia 30 de maio, e os detalhes podem ser conferidos no site da Devir.

Para quem comprará a edição pela primeira vez, ela já está à venda na Amazon Brasil com acabamento capa cartonada (R$ 69,90) e capa dura (R$ 89,90).

Imperdoável - O poder do medo (formato 17 x 26 cm, 256 páginas) mostra Plutoniano, o maior super-herói da Terra, que enlouquece e se torna o pior vilão do planeta, e apenas seus ex-aliados de combate ao crime têm uma chance de deter a sua onda de violência.

Mas enquanto fogem do ser mais poderoso e zangado do mundo, será que esses antigos companheiros descobrirão os segredos dele a tempo? Como ele ficou assim? Que fim levaram a esperança e a promessa que outrora carregava consigo? O que pode acontecer com o mundo quando ele é traído pelo seu salvador? O que torna um herói imperdoável?

O personagem, um análogo do Superman da DC Comics, serve para levantar uma questão interessante e, ao mesmo tempo, apavorante: quem estaria seguro se um super-herói superpoderoso, quase um deus, caminhasse pelo planeta e, em algum momento, perdesse o juízo? Os extras desta edição incluem galeria de capas alternativas e um posfácio especial escrito por Grant Morrison.

Imperdoável chegou a ser indicado aos prêmios Eisner Award e Harvey Award.

Clique na galeria abaixo para ampliar um preview da edição.

.

Imperdoável - O poder do medo

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA