Devir lança Black Science – Como cair para sempre

Por Marcelo Naranjo
Data: 8 março, 2019

O escritor Rick Remender (Fabulosa X-Force, Vingadores Secretos) e os artistas Matteo Scalera (Vingadores Secretos, O Indestrutível Hulk) e Dean White (Fabulosa X-Force, Kick-Ass) são os responsáveis por Black Science – Volume 1 – Como cair para sempre (formato 17 x 26 cm, 176 páginas, capa cartonada, R$ 65,00), aventura de ficção científica sem limites para a imaginação, repleta de horrores incompreensíveis e descobertas sem fim.

O lançamento da editora Devir já entrou em pré-venda na Amazon Brasil.

Grant McKay, líder da Liga Anarquista de Cientistas, finalmente realizou o impossível: ele decifrou a Ciência Sombria e abriu caminho através das barreiras da realidade com a sua criação, o Pilar.

Mas algo deu errado, e agora Grant e a sua equipe estão perdidos, perambulando pela vastidão sem limites do Sempreverso, fantasmas vivos naufragados em um oceano infinito de mundos alienígenas. O único caminho é adiante. A única pergunta é: quão longe eles estão dispostos a ir para voltar para casa?

Nos Estados Unidos, o título é publicado pela Image Comics.

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Southern Cimmerian

    E a dobradinha capa dura / preço alto continua…

    • Guilherme de Sousa

      o preço alto continua mas a capa é cartonada dessa vez

      • Southern Cimmerian

        Verdade!!! Me confundi! hehehe, mas ficou pior ainda!

  • Wilson Pereira Jr.

    Este primeiro volume importado custa 32 reais na amazon.

  • 0-Drix

    Por que não em capa cartão?

    • Emerson

      Na Amazon ta como capa cartão…

  • Eugênio Furtado

    Rick Remendo é aquele cara que transformou o Justiceiro em um Fankenstein?

    • FINASTERIDO

      sim…o mesmo. No mainstream ele fez coisas bem ruins. No plano autoral segue uma linha de muita correria em cima dos mais velhos clichês possíveis.

    • sergio reis

      Sim!o mesmo que escreveu a ÓTIMA saga dos gêmeos do apocalipse em Fabulosos Vingadores,que lembra a Marvel que sabia fazer aventuras cósmicas épicas!e o cap dele com Romitinha TAMBÉM é bom!meio fora da curva,más bem melhor do que o monte de baboseiras que a Marvel produz hoje…

  • Marcello S. Nicola

    aparentemente a edição nacional tem 20 páginas a mais, alguém sabe por que?

  • FINASTERIDO

    O importado, às vezes, é mais barato. É o caso. Além do que, trata-se de uma série longa, baseada na mesma correria esquemática de Deadly Class, também do Remender. O fato de hoje os autores buscarem como premissa escrever séries para a tv está fazendo com que muito do potencial de personagens e histórias acabem se perdendo no processo. Quando o autor faz um trabalho, que se torna sucesso, e só depois vai para a tv ou cinema, ok. Mas quando o autor trabalha mecanicamente na construção de roteiros pensando em facilitar tudo para a Netflix a coisa complica. Mark Millar, Remender e alguns outros estão nessa onda faz tempo. Resultado: HQs apenas razoáveis, personagens descartados etc.