Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Devir lança edição compilada de A Liga Extraordinária

25 setembro 2003

A Liga Extraordinária, edição da DevirLondres, 1898. A Era Vitoriana chega ao fim e o século XX se aproxima. É uma época de grandes mudanças e de estagnação, um tempo de completa ordem e caos total. Uma era em busca de campeões!

Allan Quatermain, Capitão Nemo, Hawley Griffin, Dr. Henry Jekyll, Sr. Edward Hyde e a Srta. Mina Murray são esses campeões e, juntos, formam a Liga Extraordinária. Recrutados pelo enigmático Campion Bond, sob ordens do misterioso "M", estes seis aventureiros trabalham a serviço do império britânico e deverão deter a todo custo o nefasto "Doutor", que pretende dominar a Inglaterra e... o mundo!

Pin up de A Liga ExtraordináriaMas nem tudo é o que parece. Outros fatores misteriosos e muito além do controle também estão em ação. E uma aventura sem igual tem início...

Recentemente transformada numa superprodução para o cinema, A Liga Extraordinária foi escrita pelo consagrado Alan Moore (de Watchmen) e ilustrada pelo talentoso Kevin O'Neill (de Marshall Law).

Baseada nos grandes clássicos da literatura fantástica do final do século XIX, esta obra retorna ao Brasil (nota do UHQ: a Pandora Books já havia lançado a série por aqui), agora pela Devir, numa luxuosa edição (formato americano, 192 páginas coloridas, R$ 45,00) repleta de material inédito, incluindo o tão aguardado conto Allan e o Véu Rasgado, no melhor estilo das obras de H. P. Lovecraft.

Página de A Liga Extraordinária Página do conto inédito de A Liga Extraordinária
Capa econtra cap de A Liga Extraordinária
Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA