Devir lança quarto volume de Imperdoável em junho e série se aproxima do final

Por Samir Naliato
Data: 29 maio, 2020

Em junho, a Devir lançará Imperdoável – Volume 4 – Pode absoluto (formato 17 x 26 cm, 216 páginas), o penúltimo capítulo da saga criada pelo escritor Mark Waid e o desenhista Peter Krause.

A edição está em pré-venda com uma versão capa cartonada (R$ 69,90) e outra em capa dura (R$ 89,90), esta última exclusiva na Amazon.

Na primeira parte, a incontrolável onda de violência do Plutoniano parece ter chegado ao fim, pois agora ele se encontra aprisionado em um manicômio extraterrestre. Determinado a escapar, o ex-super-herói se junta a um misterioso aliado para tentar encontrar uma saída. Enquanto isso, na Terra, o plano do Paradigma para reabilitar supervilões começa a desmoronar.

Na segunda parte, o Plutoniano volta à Terra e traz consigo os criminosos mais perigosos e psicóticos do universo. E o novo Paradigma do Sobrevivente enfrenta muitos problemas, deixando o autoproclama-do “salvador” da civilização em uma situação delicada. Conseguirá um mundo fragmentado sobreviver ao furioso regresso de um deus louco? E quando as nações ao redor do mundo se unirem para uma última investida, quem será o vencedor?

Este volume reúne as edições originais Irredeemable # 24 a # 31.

Imperdoável - Volume 4 - Poder absoluto

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Marquito Maia

    Não te falei, Leandro Banner?! A paciência é uma virtude!! Principalmente nos dias de pandemia E pandemônio em que vivemos!! Abraço.

  • Heberton Arduini

    Gostei do primeiro volume mas detestei o segundo. Como é da Devir com seus precinhos camaradas não fui mais atrás.