Devir lança segundo volume da trilogia Nemo, de Alan Moore e Kevin O´Neill

Por Marcelo Naranjo
Data: 22 outubro, 2018

A Liga Extraordinária Apresenta: Nemo – As Rosas de Berlim (formato 20,5 x 27,5 cm, 64 páginas, R$ 55,00) é o segundo volume da trilogia Nemo e está em pré-venda na Amazon Brasil.

O título é um lançamento da editora Devir.

Há 16 anos, a famosa pirata científica Janni Nemo se aventurou nos recônditos gelados da Antártida para superar os feitos de seu pai em meio a uma tempestade de loucura e quase perdeu seu Nautilus e a própria vida.

1941. Janni criou uma aliança estratégica muito vantajosa com o casamento de sua filha, Hira, e Armand Robur, filho do famoso terrorista aeronauta. Porém, ao descobrir que seus entes queridos tornaram-se reféns na assustadora Berlim, a rainha-pirata não tem outra escolha senão intervir diretamente, viajando até o coração da metrópole bestial.

Lá, ela enfrentará criminosos, monstros e lendas, incluindo os notórios “Heróis do Crepúsculo”, a contraparte teutônica da Liga Extraordinária de Mina Murray. E ao final dessa lista de adversários, Janni encontrará algo ainda pior.

Alan Moore (roteiro) e Kevin O’Neill (arte) causam alvoroço no Século 20 com esta nova aventura em uma cidade assombrada por pesadelos mecânicos e pelo totalitarismo. Culturas entram em conflito e vidas são perdidas nos becos negros e sangrentos onde florescem As Rosas de Berlim.

O primeiro volume deste spin-off de A Liga Extraordinária, chamado Coração de Gelo, foi lançado pela Devir em 2015.

Nemo - As Rosas de Berlim

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Into

    Fantástico. Alguma novidade quanto a Liga 1898?

  • FINASTERIDO

    Li essa aventura semana passada. É bem interessante, no estilo do Moore, com homenagens a clássicos etc.

  • Stephan

    Até que enfim!